terça-feira, 3 de abril de 2012

Ola Pessoal, estamos de volta, e hoje vou mostrar a vocês como foi a culminância do Projeto Carnaval. Foi Muito Legal .

Vejam ...


Os Alunos do 4º Ano 

O Aluno Wescley, lendo um texto sobre Marchinhas 




Alunos do 6º Ano 




Alunos do 9º Ano 



Alunos do 7º e 9º Ano 


Candidatas a Rainha do Carnaval 



Os vencedores do Disfile
Thalita do 8º Ano 
Thiago do 9º 


Bom, essa foi a culminância do nosso projeto então depois tem mais, ATÉ LÁ !!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário