segunda-feira, 23 de abril de 2012

Bom pessoal para começar essa semana, tenho muitas novidades da escola João de Freitas.
A primeira é que os nossos alunos são verdadeiros maratonista. As fotos a seguir, mostram eles na 10º Meia Maratona de Fortaleza e na Corrida de Policia Militar.
























Nenhum comentário:

Postar um comentário