A primeira é que os nossos alunos são verdadeiros maratonista. As fotos a seguir, mostram eles na 10º Meia Maratona de Fortaleza e na Corrida de Policia Militar.
segunda-feira, 23 de abril de 2012
quinta-feira, 19 de abril de 2012
terça-feira, 3 de abril de 2012
Estou de volta e agora vou mostrar as fotos especiais do Dia da Mulher em nosso Colégio que teve a presença da Srª Marta Gonçalves a nossa 1º Dama. Também teve a presença de muitas outras pessoas nesse dia que foi mais que especial.
Todos juntos, felizes e informados !
Isso sim é um Eusébio contra Violência a Mulher !
Isso sim é um Eusébio contra Violência a Mulher !
Ola Pessoal, estamos de volta, e hoje vou mostrar a vocês como foi a culminância do Projeto Carnaval. Foi Muito Legal .
Vejam ...
Vejam ...
Os Alunos do 4º Ano
O Aluno Wescley, lendo um texto sobre Marchinhas
Alunos do 6º Ano
Alunos do 9º Ano
Alunos do 7º e 9º Ano
Candidatas a Rainha do Carnaval
Os vencedores do Disfile
Thalita do 8º Ano
Thiago do 9º
Bom, essa foi a culminância do nosso projeto então depois tem mais, ATÉ LÁ !!!
Assinar:
Postagens (Atom)