segunda-feira, 23 de abril de 2012

Bom pessoal para começar essa semana, tenho muitas novidades da escola João de Freitas.
A primeira é que os nossos alunos são verdadeiros maratonista. As fotos a seguir, mostram eles na 10º Meia Maratona de Fortaleza e na Corrida de Policia Militar.
























quinta-feira, 19 de abril de 2012

Ola pessoal, estou  de volta com muitas novidades ! 

O que eu posso dizer é que teve Ovo de Pascoa, Corrida e Muita Leitura. Depois traga as novidades....  



terça-feira, 3 de abril de 2012

Bom estou de volta e hoje vou mostrar as fotos do Projeto Nas Ondas da Leitura que aconteceu dia 27 de Março de 2012 na Escola Eduardo Alves Ramos
Foi Muito Legal. 
E a nossa escola fez uma apresentação muito legal. Foi um Cordel com o tema Aquela Dose de Amor <3










Estou de volta e agora vou mostrar as fotos especiais do Dia da Mulher em nosso Colégio que teve a presença da Srª Marta Gonçalves a nossa 1º Dama. Também teve a presença de muitas outras pessoas nesse dia que foi mais que especial.






Todos  juntos, felizes e informados !
Isso sim é um Eusébio contra Violência a Mulher !

Ola Pessoal, estamos de volta, e hoje vou mostrar a vocês como foi a culminância do Projeto Carnaval. Foi Muito Legal .

Vejam ...


Os Alunos do 4º Ano 

O Aluno Wescley, lendo um texto sobre Marchinhas 




Alunos do 6º Ano 




Alunos do 9º Ano 



Alunos do 7º e 9º Ano 


Candidatas a Rainha do Carnaval 



Os vencedores do Disfile
Thalita do 8º Ano 
Thiago do 9º 


Bom, essa foi a culminância do nosso projeto então depois tem mais, ATÉ LÁ !!!