terça-feira, 3 de abril de 2012

Bom estou de volta e hoje vou mostrar as fotos do Projeto Nas Ondas da Leitura que aconteceu dia 27 de Março de 2012 na Escola Eduardo Alves Ramos
Foi Muito Legal. 
E a nossa escola fez uma apresentação muito legal. Foi um Cordel com o tema Aquela Dose de Amor <3










Nenhum comentário:

Postar um comentário