Estou de volta e agora vou mostrar as fotos especiais do Dia da Mulher em nosso Colégio que teve a presença da Srª Marta Gonçalves a nossa 1º Dama. Também teve a presença de muitas outras pessoas nesse dia que foi mais que especial.
Todos juntos, felizes e informados !
Isso sim é um Eusébio contra Violência a Mulher !
Nenhum comentário:
Postar um comentário